Fiz estes cupcakes para presentear minha querida amiga Benta em seu aniversário!
Uma das coisas que temos em comum é a paixão pelos livros. ^^

cupcake de quadro negro livro e coração - chalkboard cupcake book heart

Minha querida amiga é professora de História e nas horas vagas gosta de ouvir Jesse & Joy. Aliás, a Joy canta muito bem! Vocês já ouviram?

cupcake de quadro negro Jesse e Joy - chalkboard cupcake

Outra paixão dela é estudar espanhol!
 cupcake de quadro negro coração - chalkboard cupcake heart

Essa foi minha primeira tentativa de cupcake chalkboard, por isso estou bem feliz com o resultado. Eu utilizei um pincel de tinta bem fino para pintar com corante em gel branco sobre a base de massa para flores preta.
A massa preta estava acabando, então fiz o círculo preto bem fino e colei ele sobre um círculo branco de diâmetro um pouco menor. Desse jeito consegui bases bem durinhas para colocar em cima dos cupcakes que eu queria, mesmo não tendo muita massa preta.

cupcake de quadro negro - chalkboard cupcake

Os cupcakes pegaram chuva no transporte, por isso estão com essas gotículas de água na última foto. Mas fiz questão de compartilhá-la com vocês porque mostra todos os modelos juntos, inclusive o cupcake que revela o quanto nossa amizade é longa. ^^ (E que seja eterna! Você é um presente de Deus para mim, querida amiga!)

Existem outras técnicas para fazer cupcakes e bolos de quadro negro. Você já testou alguma? Conte para mim nos comentários!


3 Comentários

  1. Sí , sí , muy delicado en los detalles. Conheço uma técnica legal para escrever sobre a P.A. que usou como quadro negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra técnica? Como é? Obrigada pela visita aqui no Blog!

      Excluir